terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Perfume com cheiro de notas de cem reais é infalível para conquistar, diz empresa de cosméticos

Uma empresa de cosméticos pretende lançar, inicio de 2012, um perfume com cheiro de notas de cem reais. O inventor diz que a fragrância será infalível para uma pessoa cantar outra. "O cheiro do perfume vai atrair as pessoas", disse.


Ao ser interrogado sobre a questão das cédulas terem o mesmo cheiro, seja de cem ou dois reais, o criador do perfume disse que não se pode comparar:


"A nota de dois reais é mal cuidada, amassada, passa por mãos sujas, ninguém tem cuidado com elas, mas a nota de cem reais possui um odor diferente, pois é bem cuidada, e guardada em carteiras de boa qualidade, de couro, de modo que o cheiro da nota de dois reais não é igual ao da cédula de cem", disse.
O perfume com cheiro de nota de cem reais, chega ao mercado em janeiro de 2012 pelo preço de cem reais.



Fonte:G17

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Urgente: Título do Corinthians é anulado por causa de erro na tabela do brasileirão

Na madrugada desta quinta-feira (8) um vascaíno sonhou, todo feliz, que o título de campeão brasileiro do Corinthians tinha sido anulado. “Vi em um conceituado site de noticia com um destaque de urgente a informação que o título do Corinthians tinha sido anulado por causa de um erro na tabela, mas acordei e vi que foi só um sonho”, disse o vice.


De acordo com informações do repórter Mauro Mora, de G17, outros vascaínos também tiveram sonhos parecidos, inclusive de boas notícias para o Vasco no site do Globo Esporte, mas quando acordaram perceberam que a notícia era do G17, e não GE.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vasco entra na justiça para fazer dois vice-campeonatos virar 1 título no brasileirão

Para continuar empatado com o Corinthians, o Vasco pretende entrar na Justiça para substituir os dois vice-campeonatos, que possui, por um título do brasileirão. Como argumento, a diretoria do Vasco explica que um vice-campeonato equivale a um meio título, de modo que dois, equivalem a um título.



A CBF ainda não se pronunciou sobre o caso, que se acontecer será inédito no futebol brasileiro. A torcida do Vasco comemorou o vice-campeonato com carreatas pelas ruas da cidade. Também soltaram fogos para assustar os cachorros. 
 
Fonte: G17