domingo, 26 de fevereiro de 2012

Facebook amplia o botão cutucar permitindo que o usuário escolha o lugar da cutucada

Cutucar no Facebook ficará mais divertido, ou não. Agora o internauta poderá escolher o lugar onde deseja cutucar. O novo recurso só ficará disponível para pessoas solteiras, visto que o polemico botão tem causado problemas para pessoas em relacionamento sério.
 

Para usar o "novo cutucar" o usuário deve arrastar, com o mouse, o ícone "cutucar" na foto da pessoa a ser cutucada, diretamente no lugar onde deseja cutucar. O usuário cutucado receberá um aviso informando o lugar onde foi cutucado. Por exemplo: "Fulano cutucou seu nariz; fulano cutucou seu umbigo, etc"




Fonte: G17

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Erramos. É Suzanna Vieira que enxerga Jennifer Lopez quando se olha no espelho. A atriz brasileira se acha idêntica a atriz americana. "Quando vejo Jennifer Lopez na TV chego a pensar que sou eu que estou ali, as vezes até me assusto achando que realmente sou eu, e não a Jennifer", disse Suzanna Vieira.
Suzanna Vieira disse ainda que Jennifer Lopez é uma cópia muito bem feita da sua pessoa. "Não tenho dúvida de que Jennifinha é uma cópia minha.                 Mas cópia é cópia e não deve ser confundido com a original".
 

A brasileira completou dizendo que, quando desembarca nos EUA os americanos pedem autografo dizendo que a cópia original da Jennifer Lopez chegou.

Fonte: G17

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PM de Salvador anuncia operação castramento para quem fizer xixi nas ruas





Quem for brincar o carnaval precisa ter cuidado. A Secretaria de Segurança Pública de Salvador anunciou a "Operação Castramento", para castrar quem for flagrado fazendo xixi nas ruas.
 

O Governo da Bahia investiu cerca de 10 milhões na compra de equipamentos para castrar os homens que fazem xixi nas ruas. "A PM não irá tolerar, quem for flagrado será castrado", disse o secretário de segurança.
 

A Polícia Militar inicia a operação à partir das 18 horas desta sexta-feira (17) e segue até a quarta-feira (22) de cinzas.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Advogada diz que Lindemberg é bonzinho e que vai adotá-lo quando sair da cadeia

A advogada de Lindemberg, assassino confesso de Eloá (crime ocorrido em 2008), disse que ele é um menino bonzinho, santo, que merece perdão e que, quando ele sair da cadeia vai adotá-lo.
 

Na opinião da advogada, Lindemberg merece ganhar um premio Nobel de tão bondoso, ao invés de pagar pelo crime que cometeu.
 

De tão bondoso, o assassino pretende, quando deixar a cadeia, virar político, para lutar pelos "assassinos bondosos injustiçados". Embora de protetores de bandidos, Brasília já está cheia. 

Fonte: G17