terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homem que sabe aniversário do primeiro encontro com a mulher intriga médicos

O paranaense Túlio Almeida foi ao clínico geral para uma consulta de rotina sem saber que se tornaria objeto de estudo da medicina.Após o fim da consulta, o médico que o atendia perguntou a data a Túlio, já que esta era a primeira consulta do dia. O homem respondeu, alegremente: “Hoje é dia 21 de novembro, aniversário do primeiro encontro com a minha mulher”. O médico, após quase cair da cadeira, perguntou a Túlio se ele tinha certeza. Pediu o telefone da mulher, que confirmou a data, embora um pouco constrangida.
Estudiosos do instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas da América Latina) imediatamente começaram a investigar a memória de Túlio. “É um caso sem precedentes. Nunca um homem se lembrou de um aniversário tão tolo como o do primeiro encontro”, disse Rômulo Nogueira, neurologista e pesquisador. “É difícil encontrar um que se lembre do aniversário de casamento, que dirá do primeiro encontro”.
Após a primeira bateria de exames, no entanto, Túlio espantou ainda mais os profissionais que o investigavam.
“Ele se lembrou do aniversário do primeiro beijo e da primeira transa”, disse uma pesquisadora que não quis se identificar. “Achamos que ele possa ter algum contato com o sobrenatural”.

Fonte: Marcelo Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário